sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Buscador Para Crianças


Como vocês sabem, nosso foco aqui é automação comercial, mas é sempre bom abrir um parêntese para assuntos interessantes. Para nós que temos filhos uma dica: o Zuggi.


“Quando as crianças realizam pesquisas na internet, ficam sujeitas a uma série de conteúdos inadequados à sua idade, prejudicando seu desenvolvimento e a atividade de busca por conhecimento.



O Zuggi é o primeiro buscador brasileiro, voltado para crianças de 5 a 10 anos, que filtra palavras e web sites impróprios e traz conteúdos de qualidade, relacionados aos interesses da criança.


O Zuggi é um Google adequado para crianças. Idéia show de bola, o software é incrível. Além do buscador, o Zuggi tem recursos para se transformar em uma rede social privada quando instalado dentro de uma escola.”


No momento está em fase de desenvolvimento e totalmente aberto à colaboração dos internautas. Pode ter o layout personalizado com mudança de cores, imagens e página inicial e no Zuggi Jogos a criança tem acesso a jogos educativos. Confira aqui.
Fonte:
www.zuggi.com.br/sobre.php
www.bizrevolution.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário